César Pires cobra parecer da CCJ sobre a PEC da Emenda Impositiva

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. César Pires
18/10/2017 15h20

César Pires cobra parecer da CCJ sobre a PEC da Emenda Impositiva
Foto original

O deputado César Pires voltou à tribuna da Assembleia Legislativa nessa quarta-feira (18) para cobrar, mais uma vez, agilidade na tramitação da PEC da Emenda Impositiva, de sua autoria, que ainda aguarda parecer da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Casa para que possa ir a votação em plenário. Ele reafirmou que será incansável na defesa do direito parlamentar de assegurar recursos do orçamento estadual para atender às demandas da população.

“Se a PEC da Emenda Impositiva tivesse sido aprovadapor esta Casa o discurso do deputado Eduardo Braidecobrando a liberação de recursos para o Hospital AldenoraBello seria desnecessário. E até quando vamos aguentaressa situação? Não é só o Governo que está utilizando atitudes insanas e indesejáveis, este próprio Parlamento também”, ressaltou César Pires, cobrando do deputado Levi Pontes que, como relator, dê seu parecer sobre a PEC na CCJ.

O autor da PEC disse que irá à tribuna todos os dias, até que a proposta receba o parecer da CCJ e seja submetida avotação no plenário. “Nossas emendas ao orçamento são necessárias para atender às demandas sociais. “Espero que esta Casa cumpra o seu papel, que não abra mão das nossas prerrogativas. A minha luta não é contra ninguém, é a favor do Parlamento. Não vamos nos curvar e deixar de atender os nossos munícipes. Quem não defende a si mesmo não tem condição de defender o povo”, finalizou César Pires.

 


Banner