Toca Serra agradece ao governo obra que beneficia a população de Pedro do Rosário

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
19/10/2017 14h42

O deputado Toca Serra (PTC) ocupou a tribuna, na sessão desta quinta-feira (19), para agradecer ao governador Flávio Dino a realização de uma obra que, segundo ele, irá interligar por via rodoviária o município de Pedro do Rosário às cidades da Baixada Maranhense e da região do Alto do Turi.

“Pedro do Rosário, com mais de 24 mil habitantes, é uma cidade que vivia um isolamento. E graças a Deus e ao governador Flávio Dino, a estrada que liga Pedro do Rosário a Cocalinho, município de Zé Doca, está em fase de conclusão. Está em acabamento na parte de sarjeta e meio fio. E até novembro deverá ser entregue para a população”, comemorou Toca Serra.

Ele acrescentou que a população sonhou com essa estrada há mais de 40 anos. “Hoje, graças a Deus, esse sonho está sendo realizado. Vai ser entregue àquela população e vai trazer mais qualidade de vida àquele povo que tanto sofre e hoje já está aí no rumo certo, que é desenvolvendo para o caminho da alegria.”

Em seu discurso, Toca Serra fez um relato da audiência que teve, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino, a quem solicitou que seja recuperada a rodovia MA-006, no trecho que liga Pedro do Rosário ao povoado Pacas, no município de Pinheiro. Toca Serra informou que o governador Flávio Dino prometeu tomar todas as providências para que também esta obra seja realizada.

“Este é um momento de muita alegria para mim ver a minha cidade, a minha Baixada no rumo certo, no caminho certo e dizer que eu estou muito esperançoso que tudo vai dar certo porque quem confia em Deus, quem crê Nele tudo dará certo. Então eu creio em Deus, confio no governador e tenho certeza que a minha cidade, que a minha Baixada vai se desenvolver muito mais”, ressaltou Toca Serra.