Francisca Primo se reúne com secretário Jefferson Protela para debater ações de segurança para o município de Miranda do Norte

Assecom/ Dep. Francisca Primo
23/10/2017 18h52 - Atualizado em 24/10/2017 10h57

Em cumprimento a agenda de trabalho, a Deputada Estadual Francisca Primo (PCdoB), em reunião com o secretário de Estado de Segurança pública Sr. Jefferson Portela, nesta segunda-feira (23), juntamente com vereadores e vice-prefeito da cidade de Miranda do Norte, levaram reinvindicações do município ao secretário, que se encontram, com deficiência na segurança pública da cidade.

O município tem atualmente 27.529 habitantes, e o efetivo e viaturas disponíveis não atende às necessidades da população. Prova disse, é o constante aumento na prática de pequenos delitos.

Recentemente foi contemplado com duas motos/viaturas, mas ainda não supre a necessidade do mesmo.

Durante a reunião, o secretário se comprometeu de imediato, em atender as solicitações formuladas pela Deputada, Vice-prefeito e vereadores.

Ainda durante a reunião, o delegado Jefferson Portela, apresentou aos parlamentares, uma proposta para instalação de um Conselho Comunitário do Pacto pela Paz, para assim viabilizar o diálogo e integrar a sociedade no aprimoramento da Segurança Pública no município de Miranda do Norte.

“O nosso objetivo é traçar ações para que juntos possamos garantir políticas de aproximação com a segurança pública”, pontuou a deputada Francisca Primo.