Stenio Rezende se reúne com Secid em busca de melhorias para Olho D’água das Cunhãs

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
25/10/2017 12h05

Na tarde de ontem, 24, o deputado estadual e segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Stenio Rezende (DEM), esteve reunido com a secretária de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Flávia Alexandrina, na presença do prefeito de Olho D’água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira.

Na oportunidade, foram discutidas diversas demandas em benefício do município, novidades importantes para a população de Olho D’água.

A prefeita de Vitorino Feire, Luanna Rezende, esteve presente acompanhando a reunião.