Deputado Vinicius Louro participa de show católico em Lima Campos

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
06/11/2017 11h19

Deputado Vinicius Louro participa de show católico em Lima Campos

O deputado Vinicius Louro (PR) participou, no último sábado (4), de show católico, do cantor Tonny Allisson, no município de Lima Campos. O parlamentar foi um dos patrocinadores do evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para a construção de obras da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

De acordo, com o padre Luís Portela a reforma será do salão paroquial, do centro de evangelização e a construção da igreja. Ele agradeceu o apoio do deputado Vinicius Louro, na realização do evento.

“Deus é muito bom conosco, permitiu a realização deste show. Agradecemos o apoio do deputado Vinicius Louro, que foi um grande patrocinador deste evento. Este é o pontapé inicial para continuarmos realizando ações, que promovam a construção destas obras”, afirmou.

Vinicius Louro prestigiou o evento e contou sobre a importância deste momento e da vivência cristã. “É gratificante ver a juventude, crianças e adultos reunidos e louvando,  em um show como este. Fico mais feliz, em saber  que este evento, tem como objetivo ajudar à igreja, que tem como missão anunciar o evangelho a nossa população. Inserir jovens neste caminho, longe das drogas e de outras mazelas que assolam a nossa sociedade”, ressaltou.

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR) disse que o evento proporcionou muita alegria. “Muito feliz por este momento, trouxe a evangelização para o nosso município,  além de ser um evento importante para a nossa igreja. Agradecemos a contribuição, também, do nosso deputado Vinicius Louro para a realização deste show”, afirmou.

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PSDB) participou do show junto com sua família. “É muito bom estar em uma festa para Cristo. Lima Campos é uma cidade que tem uma administração muito boa e conta com o apoio político, que ajuda a superar as dificuldades econômicas e políticas. Um exemplo, é o apoio do deputado Vinicius Louro, sempre atuante na Região do Médio Mearim. Um  político jovem, mas esforçado e empenhado de ajudar os municípios”, destacou.

Centenas de fiéis se reuniram na praça central da cidade para prestigiar a festa católica. O show foi marcado por momentos de muito louvor e adoração. O cantor Tonny Allisson falou sobre a apresentação em Lima Campos. “É muito bom estar neste estado, em Lima Campos não foi diferente, um povo muito acolhedor. E a nossa missão é de levar à música para cura, libertação e adoração na vida de todos. Muito  bom sentir a energia desta população”.

Participaram do evento,  o vice-prefeito Estevinho, o ex-prefeito Xarim e a ex-prefeita Fátima, de Lima Campos. Além de criadores rurais do município.