Deputado Vinicius Louro participa de café da manhã em aniversário do município Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
10/11/2017 16h38

Como parte das festividades  dos 23 anos de  emancipação política do município Trizidela do Vale,  comemorado nesta sexta-feira (10). O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou de um café da manhã  com vários pastores da igreja evangélica, prefeito Fred Maia (PMDB) e secretários.

O momento foi de oração e  agradecimento  pela existência da cidade, além da celebração do  dia do evangélico,  comemorado nesta semana. O deputado Vinicius Louro parabenizou a cidade, em que  foi vice-prefeito de 2012 a 2014.

"Tenho um grande carinho por este município e ao povo de Trizidela do Vale. Foi aqui que pude ter mais experiência na vida política. Quero parabenizar o gestor, o prefeito Fred Maia que vem trabalhando muito e não mede esforços por essa cidade. Feliz aniversário ao povo de Trizidela".

O prefeito Fred Maia contou sobre o apoio do deputado Vinicius Louro ao município e sobre sua contribuição ao aniversário da cidade.

"Estamos felizes com esta festa e com a contribuição do deputado Vinicius Louro para a realização do show gospel. Além de todo o seu apoio e atenção a nossa Trizidela do Vale".

A programação das comemorações do aniversário do município segue até domingo. Nesta sexta-feira, o encerramento  será com o show gospel do cantor, Maurício Paes, no espaço em frente ao Palácio Municipal.

Estiveram presentes no evento o secretário Municipal de Cultura Júnior Oliveira, o vereador Lindinaldo, o diretor do Departamento de Ações Religiosas, Jarbesson da Silva, pastores das igrejas evangélicas de Pedreiras e Trizidela do Vale.