Fábio Braga vai a São Benedito do Rio Preto e elogia o trabalho realizado pela Prefeitura

Assecom/ Dep. Fábio Braga
13/11/2017 07h55

São Benedito do Rio Preto foi palco, no último sábado, 4, de um encontro com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas, o deputado estadual Fábio Braga, o federal Weverton Rocha, o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara, o anfitrião prefeito Maurício Fernandes, o presidente da Câmara Municipal Dario Erre, e outros vereadores da cidade, secretários e o povo em geral.

A pauta não poderia ter sido mais propositiva, porque tratou do que vem sendo feito na cidade e na região e do que ainda precisa ser feito para contribuir com o desenvolvimento da cidade e da região.

O encontro motivou o deputado Fábio Braga ir à tribuna da Assembleia na terça feira, dia 7, para falar sobre o ocorrido e disse que “Weverton Rocha se dirigiu a população de São Benedito fazendo uma prestação de contas do seu mandato, da sua opção partidária, da sua opção política e da defesa dos seus ideais na Câmara Federal, tendo sido aplaudido”.

Disse que aproveitou a reunião para tocar num ponto que ele considera fundamental ao desenvolvimento de São Benedito e da região, que é a pavimentação da estrada que liga Urbano Santos a Barreirinhas, pois isso fará com que se reduza o isolamento daquela área, criando uma malha rodoviária viável para quem quer chegar às belezas dos Lençóis Maranhenses e lembrou que antes da construção da estrada Rosário-Barreirinhas, aquela era a principal via de acesso, estando hoje praticamente desativada. Insistiu que o asfaltamento desse trecho “seria uma opção a mais para o Governo difundir, alardear e estimular o comércio e o turismo daquela região”, lamentou.

Fábio Braga disse, ainda, que acompanhado da sua esposa Ana Elizabeth Fecury, do prefeito e dos vereadores esteve no hospital municipal que está sendo construído em duas etapas: a primeira, já entregue, foi feita com recursos de emendas parlamentares e de fundos que tinham em questão da Justiça. Já a segunda parte - prosseguiu o parlamentar, “destinamos mais de R$ 400 mil para o fortalecimento da Saúde do município e vi a obra avançando, com as paredes todas levantadas, quase em condições de receber a coberta, antes mesmo do final do ano e antes do começo das chuvas”, comemorou.

Já concluindo sua fala, o deputado elogiou o trabalho do prefeito e de sua equipe e lembrou que "recentemente estive com ele inaugurando poços artesianos, visitei as obras de reforma de toda a Prefeitura; vi a reforma da praça em frente a sede municipal; vi também o serviço de recuperação de todas as avenidas, para que se possa ter uma cidade cada vez mais bonita e mais confortável, num processo de mudança gradativa que pode ser notado por quem mora ou por quem visita o município”, concluiu.