Vinicius Louro acompanha prefeito Fred Maia durante entrega de obras, em Trizidela do Vale

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
16/11/2017 08h54

Vinicius Louro acompanha prefeito Fred Maia durante entrega de obras, em  Trizidela do Vale

O deputado  Vinicius Louro (PR) acompanhou, no último sábado  (12),  o prefeito de Trizidela do Vale,  Fred Maia (PMDB), na inauguração de várias obras no município. Pelo horário da manhã  foi entregue a obra de reforma do prédio da Câmara de Vereadores, Pedro Alves de Araújo,  junto com várias secretarias.

Na zona rural mais obras entregues à população, um exemplo foi a Unidade Básica de Saúde (UBS), no povoado Jiqueri. A lavradora e moradora do local, há mais de 30 anos, Francisca Mendes contou sobre a importância de ter a UBS, no povoado.

"Eu estou muito feliz com esta unidade de saúde, antes tínhamos q ir até o centro da cidade. Gastava dinheiro de passagem, agora é perto de casa. A gente economiza mais e é bom ter os médicos e enfermeiros aqui perto", ressaltou.

Em seguida, estudantes do povoado Sítio do Meio foram contemplados com a reforma da escola Santo Antônio de Pádua, que atende mais de 50 alunos na educação infantil e fundamental. O deputado Vinicius Louro destacou os  benefícios para os trizidelenses.

"Ficamos felizes que a população está recebendo obras na área da educação e da saúde. Crianças que terão uma estrutura melhor para estudar, salas climatizadas, professores capacitados no desenvolvimento da aprendizagem. Quero parabenizar, o nosso prefeito Fred Maia que é sensível a estas causas, cuidando bem da nossa população", ressaltou.

No encerramento da programação, o parlamentar participou do show Matheus Fernandes, junto com o prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigu de Oliveira (PCdoB), prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o  prefeito Fred Maia e o seu vice-prefeito, Deibson Balé, secretários.