Vinicius Louro destaca visitas aos povoados das regiões Médio Mearim e Central

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
20/11/2017 12h32

Vinicius Louro destaca visitas aos povoados das regiões Médio Mearim e Central

O deputado Vinicius Louro (PR) usou a tribuna, durante a sessão da última terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão para contar sobre as visitas realizadas ao povoado da região do Médio Mearim, Café Sem Troco, no município de São Roberto e ao povoado Ipiranga,  da Região Central,  pertencente a Barra do Corda.

O parlamentar ressaltou que uma das visitas foi um convite do vereador Gordinho, da cidade de São Raimundo do Doca Bezerra.

“Fiquei feliz em visitar o  povoado Ipiranga,   lá conhecemos várias pessoas que ali estiveram confraternizando num momento de festividade daquele povoado. Um povoado que está aí lutando para que seja emancipado, um dos maiores da cidade de Barra do Corda. E lá nós fomos prestigiados calorosamente pelo povo, onde eu tenho que agradecer ao vereador Gordinho, agradecer a todas as pessoas que estiveram ali presente”, ressaltou.

Vinicius Louro parabenizou as pessoas do povoado Ipiranga pela acolhida e pela garra dos moradores do local e afirmou ser apoiador da municipalização do lugar.

“Um povoado grandioso, que fica muito distante da sede da cidade de Barra do Corda e a gente fica preocupado com a questão da emancipação, mas as pessoas podem contar com meu apoio”.

Outra visita que o deputado destacou foi no povoado Café Sem Troco, na cidade de São Roberto, em que houve uma festividade, onde o parlamentar participou.

“A convite da Dona Grossa participamos de uma festa realizada há mais de 30 anos.  Um evento onde também aproveitamos e comemoramos os 87 anos de vida dessa grande mulher, mulher essa que sempre esteve ali do lado do povo. Um evento que vi com muita grandiosidade, onde duas mil pessoas fizeram parte da festa”. O deputado Vinicius Louro falou que o momento foi de confraternização. “Sentimos a alegria daquele povo, uma festa  que a gente pôde ver que não  teve confusão. Pessoas satisfeitas e prestigiando o  evento, com presença de várias lideranças políticas, de vereadores do município”.

Vinicius Louro enfatizou que sempre estar presente na região. “Sempre digo, que venho trabalhando constantemente por aquele povo, sempre presente, não sou um Deputado que apareço de quatro em quatro anos, só na época de ir lá pegar os votos e ir embora. Não. Sempre presente, ajudando, dando total apoio àquela população, principalmente no momento de crise e de dificuldade que a gente pode acompanhar, que o povo realmente precisa do apoio, da mão amiga das pessoas públicas”, declarou.