Bira solicita estudo de viabilidade para construção de praça na Avenida Joaquim Mochel no Cohab Anil IV

Assecom/Deputado Bira do Pindaré
27/11/2017 17h53 - Atualizado em 27/11/2017 19h07

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação, a realização de um estudo de viabilidade para a construção de uma praça na Avenida Joaquim Mochel no Conjunto Cohab Anil 4, em São Luís. O local indicado pelo parlamentar é um terreno abandonado próximo ao posto de saúde.

A solicitação partiu de uma demanda da população local que reivindica um espaço adequado para o lazer familiar. Segundo o parlamentar, o referido terreno já é utilizado pelos moradores como espaço comum e já é chamada de Praça do Caldo de Cana. Eles usam, mas sem o espaço não possui infraestrutura.

Bira acrescentou que a construção da praça ajuda bastante na integração social, e prática de atividades físicas. O que, para ele, melhora a qualidade de vida da população e pode ajudar a reduzir os níveis de violência.

O documento contendo a solicitação já foi encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) para que determine ao setor competente a realização do referido estudo.