Josimar registra encontro do PR em Santa Inês com a presença do governador

Waldemar Ter / Agência Assembleia
28/11/2017 12h11

Josimar registra encontro do PR em Santa Inês com a presença do governador

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou, na sessão desta segunda-feira (27), o encontro estadual que o PR realizou em Santa Inês, neste sábado (25), com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e de várias outras lideranças. O encontro teve como tema “Mobilização para o Fortalecimento de Todos”.

O deputado disse que o encontro teve como objetivo fortalecer a legenda visando às próximas eleições e um momento de confraternização entre as lideranças do partido, militantes e simpatizantes.

Josimar, que é presidente estadual do PR, destacou também a participação da presidente do PR Mulher Detinha, o deputado estadual Vinicius Louro, a deputada estadual Francisca Primo, o deputado estadual Othelino Neto, presidente em exercício da Assembleia, o deputado federal Waldir Maranhão, o deputado federal e líder da bancada do PR na Câmara José Rocha, o vereador presidente do PR Jovem Aldir Júnior, o secretário geral do PR no Estado Hélio Soares, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de todas as regiões do estado, caravanas de vários municípios maranhenses.

O deputado disse que está valendo a pena ser presidente do PR e trabalhar pelo fortalecimento do partido. “Quero agradecer as pessoas que estiveram lá naquela noite para ouvir a gente. Não é fácil reunir tantas pessoas para debater e escutar proposta política, mas o PR demonstrou que é um partido diferente, um partido diferenciado e que o maranhense ainda acredita nesse partido”, afirmou.