Bira solicita estudo de viabilidade para construção de creche na Vila Conceição, em São Luís

Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
01/12/2017 13h51

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação, a realização de um estudo de viabilidade para a construção de uma creche no bairro da Vila Conceição, em São Luís - MA.

Na proposição, o parlamentar destaca a importância da construção de uma creche para a comunidade. Segundo ele, equipamento fundamental para a educação e cuidados a crianças pequenas, oferecendo ainda suporte necessário para as mães que trabalham.

O documento contendo a solicitação já foi encaminhado ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) para que determine ao setor competente a realização do referido estudo.