Carlinhos Florêncio participa da inauguração da Escola Digna em Parnarama

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
03/12/2017 16h20

Carlinhos Florêncio participa da inauguração da Escola Digna em Parnarama

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve na última sexta-feira (01), em Parnarama, no médio Parnaíba, participando da inauguração da Escola Municipal 11 de agosto, construída pelo Governo do Estado, por meio do “Programa Escola Digna”, no povoado Brejo de Cima.

Na solenidade, estiveram ainda o prefeito de Parnarama Raimundo Silveira (PROS) e o vice Gilson Moura (PHS), o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, que representou o governador Flavio Dino, vereadores e secretários municipais.

O programa Escola Digna tem o objetivo de construir prédios escolares que visa principalmente a substituição das escolas de taipa, palha, galpões ou outros espaços inadequados existentes na Rede Pública Maranhense. As crianças da comunidade de Brejo de Cima recebem não apenas um prédio novo, mais uma nova estrutura com conforto, dignidade e qualidade da educação básica, garantindo o futuro das dezenas de estudantes do povoado, deixando para traz aquela escola onde o calor era um dos problemas que afetavam os alunos.

Carlinhos Florêncio destacou a importância desta nova escola para o município de Parnarama, em especial ao povoado Brejo de Cima. “Para nós é um grande prazer está aqui, no povoado Brejo de Cima, em Parnarama, na inauguração maravilhosa desta escola por meio do programa escola digna, que o governador Flávio Dino tem feito este trabalho em todo o Estado do Maranhão para dar dignidade a nossas crianças, e mais uma vez estamos aqui, junto com o prefeito Raimundo Silveira que é um grande líder e administrador, com toda a sua equipe além dos vereadores que contribuem para o desenvolvimento do município, e como representante do povo maranhense, continuarei trabalhando para que o município de Parnarama possa obter novas conquistas junto ao Governo do Estado", finalizou Carlinhos.