Deputado Vinícius Louro destaca obras do governador Flávio Dino no Médio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
13/12/2017 17h29 - Atualizado em 13/12/2017 17h33

Deputado Vinícius Louro destaca obras do governador Flávio Dino no Médio Mearim

O deputado Vinícius Louro usou a tribuna, na sessão da última segunda-feira (11), para destacar o trabalho realizado pelo governador Flávio Dino na Região do Médio Mearim. O parlamentar esteve acompanhando o governador e ressaltou as obras que o chefe do executivo vem fazendo na área da educação e infraestrutura.

“Eu, como representante da região do Médio Mearim, não poderia deixar de falar das obras que foram iniciadas no município de Lago do Junco do Maranhão como também no município de Lago dos Rodrigues. Fico muito feliz de ver o governador Flávio Dino, mesmo em um momento de dificuldades, em um momento de crise, vem fazendo um grande trabalho em todo o estado do Maranhão. Nesse caso, na cidade de Lago dos Rodrigues, o governador esteve dando o pontapé para iniciar o Mais Asfalto”.

O parlamentar aproveitou para parabenizar o trabalho do prefeito Edijacir Leite, do município de Lago dos Rodrigues. “ Num momento de dificuldades, o prefeito da cidade, Edijacir Leite, vem tentado administrar de forma ímpar, mas é uma crise sem precedentes que não é culpa dos gestores municipais e nem do gestor estadual, é uma crise federal que vem se refletindo nas administrações públicas. Eu quero aqui parabenizar também a grande luta do prefeito Edijacir e de toda a sua equipe para fazer uma gestão à altura do seu povo”.

Vinícius Louro ressaltou a importância do programa “Mais Asfalto”, na cidade de Lago do Junco e na cidade de Lago dos Rodrigues.

Em seu discurso o deputado pediu o “Mais Asfalto”, no município de Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale e anunciou a construção de um matadouro público na cidade de Lago dos Rodrigues e também de uma praça. “Fico muito feliz como representante da região do Médio Mearim, de poder estar ali sendo atendido com nossos pleitos, foram reivindicações do deputado Vinicius Louro por meio da nossa indicação e ficamos muito felizes do governador estar atendendo”, disse Vinícius Louro.

O deputado afirmou que solicitou ao governador Flávio Dino a construção da estrada que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. “É um sonho antigo daquele povo, desde aquela época em que era vice-prefeito de Trizidela do Vale eu venho lutando incansavelmente para a realização desse asfalto. São 27 quilômetros de asfalto que vão beneficiar muitos produtores rurais, vão unir as duas princesas do Médio Mearim, as cidades de Pedreiras e Bacabal, diminuindo uma grande distância daquele povo que vive ali em Bernardo, Trizidela, Pedreiras, Igarapé Grande, Lago dos Rodrigues, Poção de Pedra, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, então beneficiando mais de 300 mil pessoas”.