Levi pontes e Flávio Dino prestigiam convenção de pastores do Maranhão em Chapadinha

Assecom/ Dep. Levi Pontes
13/12/2017 17h31

De forma oficial, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) e o governador do estado Flávio Dino (PCdoB) foram convidados para prestigiar a 78ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão (Ceadema) que acontece desde o dia 11 e vai até o dia 15 deste mês, na cidade de Chapadinha. O pastor presidente da Ceadema, Pedro Aldi Damasceno; o pastor presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, Elias Sousa; o prefeito da cidade, Magno Bacelar e esposa, secretários e vereadores receberam o deputado e o governador dando as boas vindas no evento.

A 78ª AGO reúne milhares de pastores, dirigentes de igrejas, diáconos, evangelistas, auxiliares e membros da igreja durante todos os dias de festa.

Ao chegar, o governador foi ovacionado pela população na porta da igreja, e muito bem recebido por todos na congregação. Na oportunidade, Flávio Dino discursou agradecendo o apoio de toda a igreja e destacou o apoio da Ceadema no seu governo.

“Todas as vezes que venho a AGO da Assembleia de Deus sou muito bem recebido. Agradeço muito ao pastor presidente da Ceadema, ao pastor Elias, a igreja em geral, bem como o prefeito da cidade e vereadores.  A Assembleia tem nos ajudado por intermédio de várias ações. Ela está presente nas capelanias, onde a igreja tem um papel muito importante na Polícia Militar, no Corpo de Bombeiros, no Sistema Penitenciário, nos ajudando na Segurança Pública do Maranhão e vamos continuar unindo forças”, disse o governador.

O deputado Levi Pontes, que é natural de Chapadinha, também agradeceu ao convite de todos, inclusive do pastor Elias Sousa e destacou as obras que o governador Flávio Dino tem feito na cidade e toda a região do Baixo Parnaíba.

“É um evento de fé onde reúne milhares de pessoas em prol do reino de Deus. Agradeço ao convite do pastor Elias e agradecemos a presença do governador e pelas obras feitas na cidade de Chapadinha, como o Viva Cidadão, Restaurante Popular, reconstrução da Escola Paulo Ramos, o Corpo de Bombeiros, a UPA, sem falar no "Mais Asfalto" que está por toda a cidade, veículos como Ambulância, Motoniveladora, viaturas da Polícia entre outros. Assim, vamos continuar trabalhando juntos, para uma cidade melhor”, concluiu Levi Pontes.