Carlinhos Florêncio inaugura escolas e estradas vicinais em Pirapemas

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
14/12/2017 11h09

Carlinhos Florêncio inaugura escolas e estradas vicinais em Pirapemas

No domingo (10), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) cumpriu agenda na cidade de Pirapemas, participou da programação alusiva aos 65 anos de emancipação política do município junto ao Prefeito Dr. Iomar Salvador (PSB) e do deputado federal Cleber Verde (PRB), além de vereadores e secretários municipais.

Durante as festividades foi entregue a comunidade de Sitio Novo, na zona rural do município, o prédio novo de uma escola que foi construída e que oferecerá aos estudantes pirapemenses, um local amplo e confortável para as atividades escolares.

Outras obras foram entregues aos munícipes como unidades básicas de saúde, escolas e estradas vicinais, o que facilitará o acesso do produtor rural no escoamento da produção agrícola, aumentando os índices da economia no município.

Carlinhos Florêncio sempre apoia a gestão municipal, destinando emendas parlamentares e ainda busca recursos junto ao governo do Estado para que o município de Pirapemas, possa está nos trilhos do desenvolvimento, e esta parceria com o prefeito Dr. Iomar Salvador, tem gerado a população, ações e obras que garantem o bem-estar dos moradores.

Carlinhos Florêncio destacou que continuará trabalhando para que a cidade de Pirapemas continue progredindo. “Quero parabenizar a todos os moradores desta querida cidade de Pirapemas pelos 65 anos de emancipação política, sempre estou na Assembleia Legislativa, trabalhando por este município, que tem crescido na gestão do Dr. Iomar Salvador, esta nossa parceria tem dado certo, e quero aqui ressalta a população que continuarei buscando recursos para que esta cidade possa continuar crescendo.” Disse Carlinhos Florêncio.