Stenio Rezende participa de café da manhã com trabalhadores da limpeza pública de Vitorino Freire

Assecom/ Dep. Stenio Rezende
20/12/2017 13h26

Durante a ida ao município de Vitorino Freire, o deputado estadual Stenio Rezende, na companhia da prefeita Luanna, participou de um café da manhã junto aos funcionários da limpeza pública municipal, que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O momento de descontração foi uma forma de homenagear esses profissionais pela dedicação e empenho com que cuidam da limpeza e saúde dos vitorinenses.

Na oportunidade, foram distribuídas cestas básicas e brindes que reforçarão a ceia de Natal dos trabalhadores.

Também estiveram presentes no evento: o presidente da Câmara de Vereadores Cyreno Rezende, o vice-prefeito Zezinho do Sindicato, secretários e os vereadores Ednaldo, Gilson e Tiago Holanda.