Rafael Leitoa entrega ambulâncias para Timon e confirma recursos para mais veículos em 2018

Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
22/12/2017 20h15

Atento às necessidades do município de Timon e, em ação de parceria com a prefeitura do município e governo do estado, o deputado Rafael Leitoa (PDT) participou, na manhã desta sexta-feira (22), da entrega de duas ambulâncias: uma unidade para o Hospital Luís Firmino de Sousa (HPA) e outra unidade de suporte avançado para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os veículos foram adquiridos via emenda parlamentar do deputado Rafael Leitoa, no valor de R$ 341 mil reais.  O deputado confirmou que já existe recurso garantido para aquisição de mais veículos em 2018.

Presente para os 127 anos de Timon

O dia 22 de dezembro é aniversário de fundação da cidade de Timon e a entrega das ambulâncias, fundamentais para auxiliar o atendimento aos moradores da cidade, serviu de comemoração da data.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), lembrou a parceria e afirmou que são fundamentais para administrar uma cidade. “Nós temos responsabilidade por aqueles a quem escolhemos. E eu fico feliz de ver que muitos deputados têm nos ajudado e enviado recursos para nossa cidade e coloco isso para as pessoas do nosso município: que fazer gestão não é só do prefeito, mas de cada um de nós”, enfatizou o prefeito Luciano.

Na solenidade, Rafael Leitoa, que está no terceiro ano de mandato e inúmeros trabalhos realizados pela cidade de Timon e região, afirmou que nada é mais gratificante do que participar do aniversário da cidade presenteando a população com duas novas ambulâncias.

“Ano passado, colocamos R$ 1.600.000,00 reais para custeio da saúde, que foram investidos nas Unidades Básicas de Saúde - UBS, com a compra de equipamentos. E, neste ano de 2017, decidimos fazer o investimento para a compra de veículos com o valor de R$ 1.000.000,00 de reais, onde foi possível adquirir os carros. Hoje começamos a fazer as entregas com essas ambulâncias, mas já está garantida para início de fevereiro mais uma ambulância, além de duas picapes e cinco veículos gol para o fortalecimento da Atenção Básica de Saúde na zona rural de Timon”, finalizou o deputado.