Dep Rubens Júnior emite pesar pelo falecimento de Humberto Coutinho

Assecom/ Dep. federal Rubens Jr
01/01/2018 21h54 - Atualizado em 01/01/2018 23h11

"Hoje (01) é um dia de tristeza para todos nós. O Maranhão perde um dos seus maiores e mais generosos líderes. Humberto Coutinho sempre foi movido pela paixão por Caxias e pelo estado. Por isso se destacou, tanto na área política, como empresarial. Foi um grande prefeito, deputado estadual atuante e habilidoso presidente da Assembleia Legislativa.

O “Grandão”, como era carinhosamente chamado, teve sua bela trajetória marcada pela integridade. Um homem que lutou por grandes causas do Maranhão, sempre ajudando a construir, desenvolver e realizar os sonhos do nosso povo. Ficará para nós, o seu bom exemplo, a sua persistência e luta pela vida.

Humberto Coutinho foi um baluarte do nosso campo político. Tornando-se peça fundamental para a vitória da oposição durante as eleições de 2014. Deixará seu legado não apenas na política, mas também como um grande companheiro e amigo.

Neste momento de profunda dor, expresso meus sinceros sentimentos e me solidarizo com a família do nosso eterno Humberto. Rogo a Deus que o receba em seus braços e que conforte o coração de todos por esta perda irreparável"

Rubens Pereira Júnior

Deputado Federal/ MA