Governo do Maranhão e TJMA manifestam-se sobre falecimento de Humberto Coutinho

Aurina Carneiro / Agência Assembleia
01/01/2018 23h43 - Atualizado em 02/01/2018 00h00

Governo do Maranhão e TJMA manifestam-se sobre falecimento de Humberto Coutinho

O Governo do Maranhão e o Tribunal de Justiça manifestaram, através de notas, profundo pesar pelo falecimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho. Em nota, o Governo do Maranhão enaltece Humberto Coutinho como exemplo de luta e superação para todos os maranhenses.

“Dos mais destacados líderes políticos do Maranhão, Humberto Coutinho ocupou vários cargos públicos, como vereador e prefeito de Caxias, deputado estadual, por várias legislaturas, e governador do Estado interinamente”, diz a nota do governo.

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, externa profundo pesar pela perda do presidente da Assembleia Legislava, ao mesmo em que solidariza-se com a família do deputado desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

“Toda a classe judiciária do Maranhão presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames”, afirma o desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.