Deoclides Macedo lamenta a morte de Humberto Coutinho

Waldemar Ter/ Agência Assembleia
02/01/2018 14h33 - Atualizado em 02/01/2018 15h50

O deputado federal Deoclides Macedo (PDT) lamentou a morte do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT).

Em nota, o parlamentar disse que “é com profundo pesar que lamento o falecimento do companheiro de partido, Dr. Humberto de Araújo Coutinho, ex-vereador, ex-prefeito e deputado; presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão”.

De acordo com o parlamentar, “o Estado perde um grande líder, com uma importante trajetória política”.

“Neste momento de dor, externo meus sinceros sentimentos  a toda família Coutinho  e rogo a Deus o consolo aos familiares, colegas e amigos. Que o amor de Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do amigo Humberto deixa em nossos corações. E que Deus o receba na sua misericórdia eterna”, desejou.