Deputado Vinicius Louro participa do aniversário da cidade de Lima Campos

Ronald Segundo / Agência Assembleia
15/01/2018 15h54 - Atualizado em 16/01/2018 08h37

Deputado Vinicius Louro participa do aniversário da cidade de Lima Campos

O deputado Vinícius Louro participou do aniversário de 56 anos de emancipação política da cidade de Lima Campos, situada na região do Médio Mearim, nesta segunda feira (15).

O parlamentar falou sobre a sua contribuição para a cidade. “A nossa atuação no município de Lima Campos é muito efetiva. Eu sou um deputado da região do Médio Mearim, moro em Pedreiras e estou sempre presente neste município. Grande parte das nossas emendas é destinada ao município de Lima Campos. Neste mandato, já colocamos, através de emendas, mais de 1 milhão e meio de reais no município”, destacou.

Várias autoridades participaram do encontro, que contou com as presenças dos deputados federais Weverton Rocha e Juscelino Filho, do deputado estadual Antônio Pereira e do prefeito do município, Jailson Fausto. “Nós planejamos o nosso governo, nós planejamos a nossa administração. Aqui nós sabemos o período em que o FPM está bem e o período em que está mal. Quando está bem, nós nos organizamos e nos preparamos para os momentos de dificuldades que irão surgir”, justificou o prefeito.

Durante a oportunidade, a população acompanhou, com as autoridades, diversas inaugurações, entre elas, a entrega da nova sede do Poder Executivo Municipal, o Palácio Alvanir Amorim.

Algumas máquinas agrícolas também foram apresentadas aos Lima-Campenses, que receberam os equipamentos através de emendas parlamentares do deputado federal Juscelino Filho. “Nós temos enviado recursos para todas as áreas. Na área de infraestrutura nós enviamos recursos para a recuperação de toda a malha viária. Hoje tive o prazer de fazer a entrega de mais quatro equipamentos: máquina carregadeira Volvo, dois tratores e uma caçamba truncada. São equipamentos bons, de marcas boas, que irão fazer açudes, ajeitar estradas, ajudando o agricultor familiar do município”, frisou o deputado.

Ainda na noite desta segunda-feira (15), como parte da programação do aniversário de emancipação política, a festa continuará na praça principal ao som de atrações locais e do cantor Jonas Esticado.