Deputado Carlinhos Florêncio visita a comunidade de Alto Fogoso, em Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
31/01/2018 12h36 - Atualizado em 31/01/2018 13h02

Deputado Carlinhos Florêncio visita a comunidade de Alto Fogoso, em Bacabal

Na manhã do último domingo (28), o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), junto com o secretário de Articulação Política, Rogerio Santos, estiveram no povoado Alto Fogoso, na zona rural de Bacabal, visitando a comunidade e conversando com moradores do povoado e comunidades de Cajapió e Queimadas. Rogério representou o prefeito Zé Vieira (Progressista) e o vereador Jeferson Santos (PCdoB).

Durante o encontro, Carlinhos Florêncio ouviu dos moradores as demandas que afligem a comunidade e povoados vizinhos. A condição da estrada que dá acesso ao povoado é o que mais incomoda as comunidades da região.

“Hoje foi uma boa reunião com nossos amigos do Alto Fogoso e comunidades vizinhas. Aproveitamos para discutir os problemas desta região, colocando que o prefeito Zé Vieira, está ciente desta situação e tenta viabilizar a manutenção da estrada de acesso ao povoado, mesmo com a crise política e econômica em que vivemos, que tem gerado atraso no cronograma de ações do governo municipal, entre elas a recuperação das estradas vicinais. Estamos trabalhando", disse Carlinhos.

Na oportunidade o deputado ressaltou o convênio que deve ser iniciado nos próximos meses através de uma emenda parlamentar de sua autoria, para a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Bacabal.

“Conseguimos a liberação de uma emenda parlamentar de minha autoria, mas o governo do Estado, por meio da secretaria de estado de Infra-Estrutura, já esta planejando o asfaltamento de ruas da cidade. A crise política e econômica tem dificultado o cumprimento das obras em Bacabal, porém não estamos medindo esforços no sentido de trabalhar cada vez mais, para que todas as ações planejadas sejam concluídas, especialmente, a manutenção da estrada da comunidade de Alto Fogoso", finalizou.