Othelino Neto discute ações para São Vicente Ferrer com grupo de vereadores

Waldemar Ter/ Agência Assembleia
31/01/2018 17h25 - Atualizado em 31/01/2018 17h30

Othelino Neto discute ações para São Vicente Ferrer com grupo de vereadores

Um grupo de seis vereadores de São Vicente Ferrer esteve com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), nesta quarta-feira (31), em busca de soluções para resolver alguns problemas do município, como a falta de Segurança Pública.

Os vereadores destacaram o empenho do deputado em ajudar a cidade e agradeceram o fato dele ter agendado audiência com o secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela, para tratar da questão.

Durante a visita de cortesia ao presidente, os vereadores relataram que a gestão municipal tem prejudicado a cidade e que trouxeram, como representantes do povo local, as dificuldades enfrentadas pela população. O grupo ressaltou a atuação destacada que ele tem na Baixada Maranhense, em especial em São Vicente Ferrer.

Othelino destacou a importância do pleito dos vereadores, por conta da omissão do Poder Público local, e explicou que, na audiência com o secretário de Segurança, serão debatidas ações que possam melhorar a vida da população.