Vinícius Louro agradece a presença de brincantes em ‘arrastão’ de Pedreiras

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
06/02/2018 18h07 - Atualizado em 06/02/2018 19h28

Vinícius Louro agradece a presença de brincantes em ‘arrastão’ de Pedreiras

O deputado Vinícius Louro (PR) usou a tribuna, na sessão desta terça-feira (06), para agradecer a todos que compareceram ao “Mega Arrastão” ocorrido em Pedreiras. O evento foi realizado pelos deputados estaduais Vinícius Louro (PR) e Josimar de Maranhaozinho (PR), além de contar com o apoio do empresário Raimundo Louro e da Prefeitura Municipal de Pedreiras.

“Quero aqui agradecer ao povo de Pedreiras, principalmente, e Trizidela do Vale, porque marcaram presença. Acho que foi o maior Arrastão da história de Pedreiras”, ressaltou.

O parlamentar também aproveitou para agradecer a parceria com o deputado Josimar de Maranhãozinho. “Esse deputado vem trabalhando em todo o estado do Maranhão, principalmente na região do Alto Turi e agora imprimindo esforços para ajudar a Princesa do Mearim. O deputado Josimar é uma pessoa que vem mostrar a sua força, um homem de palavra, um homem de compromisso e uma pessoa que gosta das suas obras grandiosas e isso me deixa feliz ”, destacou.

O deputado Vinícius Louro agradeceu, também, o trabalho da Polícia Militar em nome do major Ricardo, que reforçou o efetivo garantindo toda a segurança. “Nós disponibilizamos, a título de reforço junto ao efetivo militar, mais de 60 seguranças. Uma segurança preventiva. Não houve incidente dentro desse ‘Mega Arrastão’”, finalizou.