Rogério Cafeteira repercute folia nos municípios

Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
15/02/2018 19h51 - Atualizado em 16/02/2018 08h59

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB) repercutiu, da tribuna da Assembleia Legislativa, a intensa agenda de Carnaval deste ano. Ele percorreu as regiões Tocantina e do Médio Sertão, as quais destinou apoio para as festividades, por meio de emenda parlamentar.

O deputado esteve nos municípios de Buriti Bravo, Pastos Bons, Porto Franco, Estreito, São João dos Patos, entre outros. Cafeteira ainda aproveitou para se reunir com lideranças e receber demandas das regiões.

Durante seu pronunciamento, o parlamentar destacou a importância da parceria das prefeituras com o Governo do Estado. “Queria fazer uma referência à parceria do Governo do Estado com as prefeituras. Sabemos que, num momento de dificuldades como este, é importante a participação do Governo, para que as festas aconteçam. Ressaltemos que, além da alegria que o Carnaval traz, a data também movimenta a economia nos municípios”, enfatizou.

Segundo o deputado, o município de Estreito estava tomado por turistas. “Muita gente do Tocantins, muita gente da região, e isso movimentou hotéis, restaurantes e a economia local”, finalizou.