Deputado Carlinhos Florêncio visita várias cidades no Carnaval

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
15/02/2018 20h44 - Atualizado em 16/02/2018 08h53

Deputado Carlinhos Florêncio visita várias cidades no Carnaval

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) esteve em várias cidades do interior maranhense prestigiando a programação carnavalesca. Na Sexta-Feira Gorda (9), ele participou do Baile da Terceira Idade de Bacabal, ao lado do vice-prefeito do município, Florêncio Neto (PHS). Esteve ainda em Pirapemas, na abertura oficial do Carnaval da cidade, a convite do prefeito Dr. Iomar Salvador (PSB). Os dois participaram de um longo cortejo popular pelas ruas da cidade.

No sábado (10), Florêncio seguiu para Pio XII. Em Brejo de Areia, participou da programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e foi recebido pelo prefeito Chico Eduardo (PSDB).

No terceiro dia (11), visitou o sertão maranhense e iniciou a agenda pelo povoado Paiol do Centro, zona rural de Parnarama, onde teve um encontro com mais de 500 jovens da igreja evangélica Assembleia de Deus, dos municípios de Parnarama e Matões. Logo depois, a convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e do vice, Gilson Moura, prestigiou a programação momesca na sede de Parnarama.

“Uma grande festa com alegria e segurança. Como sempre, o prefeito Raimundo Silveira promovendo mais um grande evento cultural para os parnaramenses. Aproveito para agradecer aos amigos pelo carinho e respeito de sempre”, disse.

Dando continuidade às visitas aos municípios maranhenses, na terça-feira (13), o deputado deslocou-se até Conceição do Lago Açu, na região do Mearim, para participar do cortejo do bloco “Aqui é outra coisa”, organizado por Zé Coco.