Vinícius Louro prestigia Carnaval de municípios maranhenses

Assecom / Dep. Vinícius Louro
16/02/2018 17h30 - Atualizado em 21/02/2018 11h46

Vinícius Louro prestigia Carnaval de municípios maranhenses

O deputado estadual Vinícius Louro (PR) prestigiou a programação carnavalesca de vários municípios maranhenses. Ele esteve em Peritoró, Lima Campos, Pedreiras, Lago dos Rodrigues e Bernardo do Mearim. Em Peritoró, a festa aconteceu na Travessia da Matriz, onde os cantores Mayanna Gomes e Raphael Alencar animaram os foliões. O evento foi organizado por Ana do Chico Branco.

Na orla de Lima Campos, o deputado participou da folia ao lado do prefeito Jailson e acompanhou a apresentação de várias atrações, como da banda Toca do Vale. Em Lago dos Rodrigues, ele parabenizou o prefeito Edjaci pelo sucesso do Carnaval, pois a cidade recebeu milhares de pessoas. Uma das atrações veio de Sergipe.

Em Bernardo do Mearim, o parlamentar foi recebido pela prefeita Eudina Costa e seu esposo, Totota. Durante a festa, Vinícius Louro recebeu o carinho do povo, principalmente de quem estava na Praça do Mercado, ponto estratégico da folia no município. Entre as atrações, as bandas Mastruz com Leite e Marca Samba.

No município de Pedreiras, o deputado marcou presença no bloco católico “Beneditando Jubilar”, organizado pela Renovação Carismática Católica. Os foliões concentraram-se na Praça Correia de Araújo, de onde saíram em cortejo pelas ruas, até a igreja Nossa Senhora das Graças, no bairro Engenho. O padre Zé Geraldo, do Santuário de São Benedito, e o bispo da diocese de Bacabal, Dom Armando, acompanharam todo o percurso, animando os católicos. Ao final, abençoaram os participantes.

Ainda em Pedreiras, Vinícius Louro prestigiou a oitava edição do tradicional bloco alternativo “Empachados”, cuja concentração foi na Rua dos Correios. Ele esteve também no cortejo do bloco “Amigos do Copo”, e no camarote Premium, montado no anfiteatro da cidade. Na última noite da festa, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Antônio França.