Rafael Leitoa destaca reconstrução do Centro Educacional Anna Bernardes em Timon

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rafael Leitoa
20/02/2018 14h41 - Atualizado em 21/02/2018 09h57

Rafael Leitoa destaca reconstrução do Centro Educacional Anna Bernardes em Timon
Foto original

O deputado Rafael Leitoa (PDT) repercutiu, na sessão plenária desta terça-feira (20), a assinatura da Ordem de Serviço para a reconstrução da CEE Anna Bernardes, na cidade de Timon, feita pelo Governo do Estado.

Para Rafael Leitoa, a melhor, mais produtiva e duradoura bandeira a ser levantada por um governo é a da Educação. Segundo o parlamentar, toda a população é beneficiada.

“Ciente deste caminho, o governador Flávio Dino (PCdoB) tem feito um excelente trabalho na valorização e ampliação do número de servidores, bem como a construção novas unidades e reforma das existentes”, garante o deputado.

Em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, Rafael Leitoa destacou mais este avanço ocorrido em Timon, onde o subsecretário de Educação, Danilo Moreira, assinou a Ordem de Serviço de uma obra cujo investimento ultrapassará 1,5 milhão. “Não podemos chamar de reforma, simplesmente. Com esta obra, a escola Anna Bernardes, símbolo de toda região norte de Timon, será reconstruída, contemplando sua infraestrutura hidráulica, elétrica, sanitária, cobertura, quadra poliesportiva, pavimentação, piso, revestimentos e paredes”, reforçou.

Ainda no seu discurso, Rafael Leitoa lembrou que em pouco mais de três anos de governo a cidade de Timon recebeu diversas obras e investimentos na Educação, com destaque para a instalação do Colégio Militar Tiradentes, a reforma do CAIC e a conclusão da obra de construção e instalação do IEMA, todas defendidas por ele na Assembleia Legislativa.

“Em breve teremos a inauguração da Escola do Novo tempo, e, para depois da Semana Santa, a entrega do CAIC, como sede definitiva do Colégio Militar Tiradentes V. Lutamos para que nossos estudantes concluam o ensino médio na cidade de Timon e são essas garantias e investimentos que fazem com que os estudantes continuem na nossa cidade”, finalizou.


Banner