Carlinhos Florêncio participa da abertura da Jornada Pedagógica 2018, em Bacabal

Assecom/ Dep. Carlinhos Florêncio
27/02/2018 11h09 - Atualizado em 27/02/2018 11h27

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, nesta segunda-feira (26), da abertura da Jornada pedagógica 2018, na cidade de Bacabal, juntamente com o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) que, na oportunidade, representou o prefeito Zé Vieira (Progressista).

O evento, realizado no auditório do CEFRAM que reuniu mais de 600 professores, contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, professora Erica Lucena, e de outros secretários municipais e vereadores.

A Jornada Pedagógica foi realizada pela prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para professores das zonas urbana e rural da rede de ensino, a fim de garantir a formação continuada para os profissionais da educação bacabalense. Na oportunidade, os diretores, coordenadores pedagógicos e professores discutiram o planejamento do ano letivo, além de ter avaliado coletivamente as aulas do ano passado.

O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou a importância da jornada para uma educação de qualidade. “É um momento de planejamento das diretrizes educacionais para 2018, em que todos que fazem parte do corpo de educadores da SEMED discutem as ações a serem implementadas para melhoria do sistema educacional bacabalense. Parabenizo a professora Erica Lucena à frente da SEMED e o prefeito Zé Vieira, que tem dado total apoio para os todos que compõe a Secretaria Municipal de Educação de Bacabal”, ressaltou.