Carlinhos Florêncio vistoria obras do “Mais Asfalto” em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
27/02/2018 19h34

Carlinhos Florêncio vistoria obras do “Mais Asfalto” em Bacabal

Bacabal foi novamente contemplado com o programa “Mais Asfalto”, do Governo do Estado. A solicitação para inclusão do município foi feita pelo deputado Carlinhos Florêncio (PHS), durante reunião com o vice-prefeito da cidade, Florêncio Neto (PHS), e o secretário de Estado da Infraestrutura, Cleyton Noleto, na semana passada, em São Luís.

Na tarde da última segunda-feira (26), Carlinhos Florêncio vistoriou o início da obra de recapeamento asfáltico da Avenida João Alberto, fruto de parceria entre a Prefeitura de Bacabal e o Governo do Maranhão.

Serão 20 km de asfalto por toda a avenida, que é o principal acesso da população a outras cidades da região do Mearim. É uma das vias utilizadas por quem chega ou está saindo da cidade. A nova etapa do programa garantirá a trafegabilidade e será importante também a quem usa a via para atividades físicas.

O deputado destacou que, além da avenida, o governador Flávio Dino autorizou a recuperação da Estrada do Leite, na região do povoado Brejinho. “Esta avenida é extremamente importante. É uma das primeiras entradas de Bacabal, no sentido Santa Inês/Bacabal. Mais uma vez, estamos aqui honrando o nosso compromisso com a população. Ficamos muito satisfeitos com o início da obra. O programa ‘Mais Asfalto’ também chegará à zona rural, para a recuperação da Estrada do Leite”, ressaltou.