Deputado Vinícius Louro vistoria ruas do programa "Mais Asfalto" em Bernardo do Mearim

Assecom/ Dep. Vinícius Louro
28/02/2018 09h50 - Atualizado em 28/02/2018 10h30

O deputado estadual Vinícius Louro (PR) esteve, no último sábado (24), em Bernardo do Mearim, acompanhando a medição das ruas do município para a pavimentação asfáltica.

O parlamentar, a prefeita da cidade Eudina Costa, o seu esposo Totota e o engenheiro responsável pela execução do serviço, Franklin Dionísio, visitaram os pontos do município que serão recuperados, entre eles, os bairros ‘Vai Quem Quer’ e ‘Vila Mariano’.

De acordo com o deputado Vinícius Louro, serão cinco quilômetros de pavimentação asfáltica do programa "Mais Asfalto", executado pelo Governo do Estado. "Este serviço executado é uma indicação minha, junto ao Governo do Estado, por meio da Sinfra, para que a população possa ter infraestrutura, ruas e avenidas com asfalto. Hoje estamos aqui acompanhando o início desse trabalho", ressaltou.

A prefeita Eudina Costa agradeceu o deputado Vinícius Louro e ao governador Flávio Dino. "Agradeço o apoio do deputado Vinícius que fez esta indicação e ao governador que atendeu, pois esta obra é muito esperada pela população. Após o término deste trabalho, Bernardo do Mearim terá outra configuração com ruas e avenidas bem pavimentadas".