Vinícius Louro cobra solução de telefonia móvel para municípios do Médio Mearim

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
01/03/2018 09h45 - Atualizado em 01/03/2018 09h49

Vinícius Louro cobra solução de telefonia móvel para municípios do Médio Mearim

Na sessão desta quarta-feira (28), o deputado estadual Vinícius Louro (PR) usou a tribuna para cobrar uma solução para a atual situação dos moradores dos municípios de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto, localizados na região do Médio Mearim.

De acordo com o deputado, a população de São Raimundo está há quase uma semana sem telefonia móvel e sem internet, com cobertura, apenas, da operadora Claro. “Eu venho triste a essa tribuna para atender reivindicação do prefeito Seliton Miranda, dos vereadores Gordim e Brao, dos secretários de Esporte e de Obras, e da população em geral. O que está acontecendo em São Raimundo do Doca Bezerra é uma falta de respeito da operadora Claro. Há mais de quatro dias o município está sem telefonia móvel e sem internet”, lamentou o Vinicius Louro.

O parlamentar citou os vereadores Antônio e Raimundo do Almir, e os ex-vereadores Almir, Josa Valdemar e Raimundo Bandeira que, segundo ele, estão na mesma preocupação com o município de São Roberto, onde os moradores precisam se deslocar para outras localidades, afim de conseguirem se comunicar. “É inadmissível que em pleno século XXI um local como esse, importante, de povo ordeiro e trabalhador, esteja passando por essa situação”, enfatizou.

O deputado Vinícius Louro solicitou o auxílio da Mesa Diretora para cobrar, intensificar e pedir a normalidade da comunicação tanto em São Roberto, quanto em São Raimundo Doca Bezerra.