Andrea Murad repercute denúncia contra o deputado Levi Pontes

Assecom/ Dep. Andrea Murad
02/03/2018 13h19

A deputada Andrea Murad (PMDB) destacou mais uma grave denúncia contra o deputado Levi Pontes (PC do B).

Andrea Murad relatou que circulam áudios do parlamentar, que é 4º vice-presidente da Assembleia, negociando o funcionamento da UPA de Chapadinha em troca de apoio do prefeito da cidade, Magno Bacelar.

Segundo a deputada, neste mesmo áudio, ao ser indagado sobre os funcionários, caso a UPA fosse entregue ao prefeito, Levi diz que “os nossos teriam que sair para ocupar o Hospital Regional de Chapadinha”.

“Levi Pontes confirma que os processos seletivos para a saúde são uma farsa. Percebam que o deputado afirma o loteamento de cargos nas unidades de saúde. Que todos são indicações políticas. Ele age com a conivência de Flávio Dino, ou seja, um deputado do próprio partido do governador enfatiza isso claramente no áudio”, enfatizou Andrea.

Caso Peixes

A deputada lembrou que já é a segunda vez que Levi Pontes se envolve em escândalo. Contou que em outro áudio Levi falava de peixes adquiridos com recursos públicos para suas lideranças políticas.

Para Andrea, a impunidade gerou a prática reincidente do deputado Levi. “No esquema dos peixes saiu impune, não teme a justiça e não respeita o cargo que ocupa. A Comissão de Ética arquivou o primeiro escândalo e agora espero uma postura diferente da Assembleia, que ao invés de presenteá-lo, depois daquele escândalo dos peixes, com a 4ª Vice-Presidência da Casa, tome outro tipo de postura, porque não é possível um deputado ficar achando que pode obter vantagem por força de seu cargo e não acontecer nada”, finalizou.