Carlinhos Florêncio prestigia mutirão de saúde em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
05/03/2018 19h04 - Atualizado em 06/03/2018 08h57

Carlinhos Florêncio prestigia mutirão de saúde em Bacabal

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) prestigiou o mutirão de cirurgias eletivas, incluindo consultas, palestras, vacinação e outros serviços, realizado no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, em Bacabal, no último fim de semana. O parlamentar estava acompanhado do deputado federal André Fufuca (PP), do prefeito do município, Zé Vieira (PP), e do vice, Florêncio Neto (PHS), além de vereadores e secretários municipais.

Em três dias de ação, foram realizadas consultas e cirurgias eletivas de diversas especialidades, beneficiando pacientes dos 11 municípios que compõem a Unidade Regional de Saúde de Bacabal.

Carlinhos Florêncio tem trabalhado em prol da melhoria dos serviços na área da saúde em Bacabal. “Importante este mutirão, pois tem a meta de zerar o déficit de casos de cirurgias eletivas no município. Acredito que esta parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Bacabal possa zerar esse déficit e beneficiar a população da região. Está de parabéns toda a equipe de saúde das referidas instituições, que atendem à população mais carente da região e, em especial, o povo de Bacabal”, disse o deputado.