Edivaldo Holanda destaca ordem de serviço para construção de ponte na Vila Isabel

Agência Assembleia
08/03/2018 12h16

O deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou, na manhã desta quinta-feira (8), a importância de uma ponte que será construída na Rua do Comércio, na Vila Isabel (área Itaqui-Bacanga). A ordem de serviço para a construção da ponte, assinada pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na noite de quarta-feira (7), marca o início de uma obra reivindicada pela comunidade há mais de 40 anos.

“Tive a chance de testemunhar a emoção das pessoas, sobretudo da Rua do Comércio, na Vila Isabel, a principal avenida daquele bairro, uma avenida que o prefeito asfaltou como de resto todas as vias daquela comunidade. Entretanto, ficou pendente esta obra de engenharia, necessária, mas que não fora feita pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior no momento em que asfaltava as vias daquela comunidade”, explicou o deputado.

Ele acrescentou que, com a assinatura da ordem de serviço, a Prefeitura de São Luís começa a realizar o sonho de centenas de milhares de pessoas que moram nesta comunidade. “Ali o prefeito já tinha asfaltado todas as ruas daquele bairro, fato inédito também entre governos desta capital. De igual modo, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior entregou o Residencial Paraíso com as suas 70 ruas asfaltadas, calçadas e meios-fios recuperados, iluminação em led, enfim, uma festa para aquela comunidade”, assinalou.

O deputado frisou ainda que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem trabalhado em todos os níveis da administração municipal, abrangendo as áreas social, da saúde, da educação e da infraestrutura. “O prefeito tem feito um trabalho que há muitos governos desta capital não se via, levando-se em consideração também e ainda o fato da crise que vivemos, da falta de recursos, mas, graças a Deus, e ao apoio inédito, até então, de um Governo de Estado, apoio do nosso governador Flávio Dino, que é uma experiência primeira entre governos desta capital, as coisas têm avançado, apesar de todas as dificuldades”, ressaltou o deputado Edivaldo Holanda.