Bira solicita asfaltamento de ruas na Cidade Nova e Sá Viana

Assecom / Dep. Bira do Pindaré
10/03/2018 10h11 - Atualizado em 10/03/2018 10h40

Por meio de Indicação à Prefeitura de São Luís, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou pavimentação asfáltica em vias dos bairros Cidade Nova/Gapara  e Sá Viana, na área Itaqui-Bacanga. O objetivo do parlamentar é garantir a plena mobilidade da população que reside nessas localidades.

O deputado destacou que a inclusão dos bairros no programa “Asfalto na Rua”, da Prefeitura de São Luís, é necessária devido às dificuldades enfrentadas pela população, diariamente, em razão das condições das vias.

No Sá Viana, as vias inclusas são: Travessa Militana Ferreira, Quarta Travessa da Rua Alberto Sales, Travessa da Rua São Sebastião, Rua Bom Jesus e Rua do Campo. Foi solicitada também a finalização da reestruturação da malha asfáltica da Rua Alberto Sales e da Avenida Cônego Ribamar Carvalho.

Os documentos contendo as solicitações já foram encaminhados ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).