Vinicius Louro repercute visita ao Médio Mearim e pede asfaltamento de Trizidela a São Luís Gonzaga

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
14/03/2018 10h13

Em seu discurso, na manhã desta terça-feira (13), o deputado estadual Vinícius Louro (PR) destacou a  visita a região do Médio Mearim, no último fim de semana. O parlamentar esteve no município de Poção de Pedras, onde acontecia um rally, e, em seguida, parabenizou o evento.

Vinicius Louro citou também sua ida à cidade de Igarapé Grande, onde conversou com o ex-prefeito Breado sobre melhorias na qualidade de vida dos moradores. Depois falou de sua passagem pela comunidade de Barraquinha, em Lago dos Rodrigues, onde fiscalizou as obras da ponte.

O parlamentar enfatizou a atuação do Governo do Estado nos dois municípios. “Desde já quero agradecer ao governador Flávio Dino pelo grande empenho em tempo recorde, quando aconteceu o corte daquela estrada que liga Pedreiras a Lago da Pedra, que é a MA-119. A SINFRA e a empresa que dá a manutenção àquela estrada chegaram muito rápido, solucionando o problema daquela comunidade", lembrou.

Vinícius Louro ainda pontou sobre o andamento dos serviços nas estradas. “Em vários pontos das estradas, tanto na 119, como na MA que liga Independência a Pedreiras, e de Pedreiras a Joselândia,  que foi feito um serviço paliativo para que, após as chuvas cessarem, fazer a reconstrução daquelas partes rodoviárias".

Por fim, o deputado solicitou o asfaltamento da MA-247, que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga. “É uma MA que pode se dizer que já tem até no mapa como se fosse asfaltada. E lá nunca caiu asfalto. E aí eu quero aqui pedir para o nosso governador Flávio Dino que ele possa realmente asfaltar essa estrada, porque vai trazer um progresso gigantesco para aquelas cidades".