Bira do Pindaré participa do anúncio das obras de asfalto na região das Vilas

Assecom / Dep. Bira do Pindaré
19/03/2018 15h41 - Atualizado em 19/03/2018 15h52

Bira do Pindaré participa do anúncio das obras de asfalto na região das Vilas

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) participou, do último dia 10, da assinatura da ordem de serviço e anúncio das obras de pavimentação asfáltica na região das Vilas, em São José de Ribamar. As obras, que serão realizadas pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura, decorrem de indicações de autoria do parlamentar.

“É um momento histórico. A região das Vilas sempre foi muito esquecida e, hoje, graças à parceria, será possível recuperar e implantar a pavimentação asfáltica nessa área. É o início e ainda há muito o que fazer, mas é importante começar a fazer as coisas diferentes. Começa aqui a realização de um grande sonho, fruto de muita luta. Uma luta antiga que travamos junto com as comunidades”, disse.

Além do asfaltamento, haverá drenagem e urbanização de ruas, beneficiando as vilas São Luís, Flamengo, Kiola, Sarney Filho I, Jota Lima e Jardim Tropical. O governador Flávio Dino (PCdoB) destacou a presença do Estado em São José de Ribamar que, de acordo com ele, tem garantido avanços importantes em diversas áreas.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, frisou a importância da parceria com o Governo do Estado. “As vilas estavam destruídas pela ação do tempo e por falta de manutenção e limpeza pública. Foram abandonadas e, agora, a mão amiga do governador Flávio Dino chega para resgatar esses espaços”, finalizou.