Cabo Campos recebe visita de soldado que salvou vida de bebê

Nice Moraes / Agência Assembleia
22/03/2018 13h16 - Atualizado em 22/03/2018 15h52

Cabo Campos recebe visita de soldado que salvou vida de bebê

O deputado Cabo Campos (DEM) recebeu, na manhã desta quinta-feira (22), em seu gabinete, a visita de cortesia do soldado da Polícia Militar, Danilo Pestana Pereira que, no  último domingo (17), junto com o soldado Herberth de Jesus Silva, salvou uma criança jogada pela mãe da Ponte do São Francisco.

“Antes de mais nada quero dizer que todos os policiais  militares são anjos, a exemplo do soldado Pestana que está hoje aqui conosco e do soldado Herberth que está de serviço hoje, combatendo a criminalidade. Reforço aquilo de melhor que o policial militar tem que é salvar vida de pessoas”, afirmou Cabo Campos.

Ele destacou que deu entrada em indicações solicitando ao governador Flávio Dino que promova os policiais que salvaram a criança. Solicita também que conceda a Medalha Sargento Sá, condecoração alusiva a todos os agentes da segurança pública  que tenha feito  gestos como esses dos militares.

Cabo Campos pediu ainda que seja feita uma Moção de Aplusos aos militares.  “A Policia Militar do Maranhão  se engrandece com essa atitude dos policiais”, disse Cabo Campos.

O policial Danilo Pestana Pereira, que está há dois anos na corporação, agradeceu ao Cabo Campos pelas homenagens. “Eu gostaria de agradecer ao Cabo Campos por ter reconhecido o nosso trabalho que passou a ser reconhecido por várias pessoas. O que nós fizemos não foi nada de mais como policiais e como ser humano, que é o dever de salvar vidas, de proteger a sociedade”, afirmou o soldado Danilo Pestana Pereira.