Rigo Teles recebe vereadores de Bacabal

Assecom / Dep. Rigo Teles
23/03/2018 12h31 - Atualizado em 23/03/2018 12h59

Rigo Teles recebe vereadores de Bacabal

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na quinta-feira (22), em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita do presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão, acompanhado do vereador Manoel da Concórdia e do ex-vereador Ely Brandão.

Durante a visita, Rigo Teles e os vereadores discutiram a possibilidade de vários benefícios para Bacabal, especialmente nos setores de saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico e segurança pública, os mais cobrados pela população.

O reafirmou aos vereadores o compromisso de continuar trabalhando na Assembleia Legislativa para o povo de Bacabal, especialmente aos mais carentes, que precisam dos benefícios do poder público.

Para Edvan Brandão, foi uma satisfação constatar que, mais uma vez, os representantes de Bacabal foram bem recebidos no gabinete do deputado, que sempre se mostrou disposto a ajudar o povo do município, em todas as esferas de poder.