Levi Pontes e governador Flávio Dino prestigiam aniversário de São Benedito do Rio Preto e inauguram obras

Assecom / Dep. Levi Pontes
26/03/2018 18h41 - Atualizado em 26/03/2018 18h46

Atendendo a um convite do governador Flávio Dino, o deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) prestigiou, no último domingo (25), o aniversário de 69 anos de emancipação política da cidade de São Benedito do Rio Preto.

O governador foi até a cidade entregar equipamentos agrícolas, assinar ordem de serviço para a construção da Praça Matriz e autorizar repasse de recursos para compra de equipamentos ao hospital municipal Cassiana Magalhães, reinaugurado na mesma data. Foram anunciadas ainda obras do Programa Mais Asfalto.

Flávio Dino elencou investimentos de aproximadamente R$ 2 milhões destinados a cidade, que resultaram na construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na reinauguração e reaparelhamento do hospital municipal, compra de patrulhas agrícolas, ambulâncias, tratores e viaturas. Flávio Dino destacou, entre as obras, a conquista do tão sonhado hospital municipal renovado.

“É um equipamento reconstruído, tornando-se de altíssima qualidade, um dos melhores do Maranhão. Além dele, estamos anunciando outras obras de infraestrutura, que são presentes para esse momento especial”, declarou o governador.

O deputado Levi Pontes destacou o reconhecimento da boa gestão de Flávio Dino, inclusive em nível nacional. “Falando do governador do Estado, não é à toa que os órgãos de opinião o consideram o número ‘um’ do Brasil, num estado como o nosso, em um quadro de dificuldade por que passa a nação, o governo tem cumprido todos os compromissos”, ressaltou. “E aqui é o que estamos vendo, ações concretas e não promessas. Um hospital deste porte, que nos orgulha como médico e que dignifica o povo desta terra com a qualidade na atenção à saúde”, completou o deputado Levi Pontes.

Ao lembrar e agradecer ao governador pela estrada entre Urbano Santos e Barreirinhas, Levi Pontes falou do conjunto de ações do governo em diversas áreas em prol da melhoria de vida da população.

“As obras estruturantes e sociais do governo são voltadas, principalmente, para aqueles que mais necessitam das políticas públicas inclusivas. Um exemplo é a estrada de Urbano Santos a Barreirinhas e o Hospital Macrorregional de Chapadinha, que será inaugurado em breve”, disse o deputado.