Zé Inácio prestigia aniversário de Santa Luzia

Assecom / Dep. Zé Inácio
26/03/2018 19h06 - Atualizado em 27/03/2018 10h21

Zé Inácio prestigia aniversário de Santa Luzia

O deputado estadual Zé Inácio (PT) esteve em Santa Luzia, no fim de semana, para participar das comemorações alusivas aos 57 anos de emancipação política da cidade.

Acompanhado da prefeita França do Macaquinho e do vice-prefeito, Jucelino Júnior, eles inauguraram três Unidades Básicas de Saúde. As unidades oferecerão consulta médica em enfermagem, acompanhamento com equipe de assistência social, atendimento odontológico e fisioterapia.

Os bairros contemplados com as unidades são: Mutirão, Vila São Paulo e Nova Santa Luzia. Houve ainda entrega de 23 títulos de terra pelo Iterma e assinatura de ordem de serviço para iluminação do estádio. Um bolo de 57 metros celebrou a data e, além dos “parabéns”, houve sorteio de brindes.

Zé Inácio parabenizou a prefeita pela excelente gestão em Santa Luzia e destacou as mudanças e melhorias feitas na cidade em pouco mais de 15 meses de mandato. O deputado informou que destinará emenda para a saúde do município.