Rogério e Bira lamentam morte do médico Luiz Carlos Cantanhede

icone-whatsapp
Nice Moraes/Agência Assembleia
26/03/2018 19h17 - Atualizado em 26/03/2018 19h20

Na sessão desta segunda-feira (26), os deputados Rogério Cafeteira (PSB) e Bira do Pindaré (PSB) lamentaram o falecimento do médico urologista Luiz Carlos Cantanhede, atropelado na manhã de domingo, no acostamento da estrada de São José de Ribamar.

Eles solidarizaram-se com os familiares do médico e defenderam maior fiscalização nas estradas e mudanças nas leis para punir com maior rigor quem comete acidentes nas estradas. “Eu gostaria de registrar o meu voto de pesar à família do médico Luiz Carlos Cantanhede, que faleceu ontem, de forma trágica, atropelado por um condutor que estaria alcoolizado. A filha do dr. Luiz Carlos é amiga de minha filha, estudam juntas. Isso realmente me deixou extremamente chocado. Infelizmente, a nossa legislação ainda é frouxa nesses casos. Verdadeiros homicidas no trânsito perpetuam-se em liberdade e quem perde são as famílias que têm a vida de seus entes queridos ceifada", enfatizou Rogério Cafeteira.

Bira do Pindaré endossou as palavras de Rogério Cafeteira. “Quero endossar as palavras do deputado Rogério Cafeteira. De fato, foi uma situação que chocou a todos nós. Eu também o conhecia e lamento profundamente. Solidarizo-me com a família e registro o nosso pesar. Isto prova que a fiscalização no trânsito é algo extremamente necessário. O Estado não pode recuar em relação a essa questão, porque é de vida ou morte. Logo, é necessário que as leis de trânsito sejam respeitadas. Isso é fundamental", disse Bira do Pindaré.

 


Banner