Bira solicita celeridade na conclusão de obras do Hospital Regional de Itapecuru-Mirim

Assecom / Dep. Bira do Pindaré
28/03/2018 16h56

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação ao Governo do Estado, celeridade na conclusão das obras do Hospital Regional Adélia Matos, no município de Itapecuru-Mirim. Segundo destacou, a reforma do hospital adequa as instalações para uma melhor prestação do serviço à população.

A previsão é que o hospital, quando concluída a obra, passe a funcionar também como maternidade, o que possibilitará uma média de 200 partos por mês, além da estrutura para atendimentos gerais. “A conclusão da obra é fundamental para que o centro hospitalar possa funcionar em sua plenitude, atendendo pacientes e garantindo a melhoria do sistema de saúde aos cidadãos de toda a região”, disse o deputado.

A indicação, que atende uma luta do deputado Bira com o vereador Carlos Junior, já foi publicada no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e encaminhada ao governador Flávio Dino (PCdoB).