Bira solicita recuperação das estradas do Residencial Monte das Oliveiras e da Vila Embratel

Assecom / Dep. Bira do Pindaré
28/03/2018 17h22

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou, por meio de indicação ao Governo do Estado e Prefeitura, a recuperação das estradas do Residencial Monte das Oliveiras e da Vila Embratel, no município de São Luís.

O documento destaca a urgência na recuperação frente ao grau de desgaste das vias. Situação que tem dificultado o deslocamento dos moradores, comerciantes e cidadãos que frequentam a região. Neste sentido, ele defendeu a recuperação da via como forma de promover, inclusive, o desenvolvimento socioeconômico das comunidades.

O documento já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Legislativa e encaminhado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT).