Deputado Levi Pontes destaca conquistas para o município de Santa Quitéria

Assecom/ Dep. Levi Pontes
02/04/2018 08h47

Deputado Levi Pontes destaca conquistas para o município de Santa Quitéria

“O que antes não tinha, agora tem”. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Levi Pontes (PCdoB) ao destacar os dois anos de mandato do prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha (PDT).

O parlamentar relatou que, somada à parceria do governador Flávio Dino (PC do B), várias obras foram realizadas em benefício dos milhares de moradores do município. “E vamos continuar trabalhando e construindo muito mais para o nosso Maranhão”, garantiu Levi.

Depois, o deputado  listou algumas das conquistas levadas para Santa Quitéria, através de emendas parlamentares de sua autoria.

Em prol do setor agrícola, por exemplo, o município recebeu uma motoniveladora (Patrol)  para expandir as ações de desenvolvimento das cadeias produtivas, ampliando o escoamento da produção com a melhoria das estradas da zona rural. O benefício foi destinado graças à emenda do deputado que integra a ação do novo Programa Caminhos da Produção.

Na área da cultura, Levi destinou emendas para as festas de Carnaval, São João e aniversário da cidade.

Outras ações chegaram à Santa Quitéria com o apoio do deputado, como a reforma e ampliação da Escola Cônego Nestor Cunha; a entrega de viaturas Policiais para o Batalhão da Polícia Militar e da Policia Civil; a aquisição de uma ambulância, o que permite melhorar o transporte sanitário no Maranhão; e o Programa Mais Asfalto.

Levi disse que entre as ruas e avenidas que receberão o asfaltamento estão: a Avenida Coronel Francisco Moreira, 280 m; a Avenida Hermelinda Pedrosa 230 m; a Rua Dom Pedro II 200 m; a Rua da alegria T1 200 m; a Travessa Elton dias de Araújo 150 m; a Rua tamburi T1 60 m; a  Rua tamburi T2 1.100 m; e outras.

“A população merece muito mais. O governador Flávio Dino já liberou a chegada do Programa Mais Asfalto para a Santa Quitéria Velha, a reforma do estádio municipal, além da construção de mais uma praça pública para o município”, acentuou o deputado.

Por fim, Levi Pontes anunciou que o Viva Cidadão e o Procon serão inaugurados no aniversário da cidade, em 16 de abril. “A chegada dessas unidades resgata a cidadania daqueles que necessitavam de um documento”, finalizou.