Carlinhos Florêncio prestigia festa de Páscoa em Bacabal

Assecom / Dep. Carlinhos Florêncio
02/04/2018 17h36 - Atualizado em 03/04/2018 09h43

Carlinhos Florêncio prestigia festa de Páscoa em Bacabal

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) e o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira, estiveram no povoado Brejinho, zona rural do município, prestigiando a festa de Páscoa organizada para as crianças da comunidade e promovida por lideranças políticas.

O parlamentar foi recebido com carinho pelos moradores. A garotada brincou, participou de um concurso de dança, recebeu lanche e ovos de páscoa.

“É uma alegria  contribuir para que a Páscoa das nossas crianças do povoado Brejinho seja especial. E que Deus abençoe a nossa cidade, as nossas crianças e que possa trazer mais felicidade para todos nós. Aproveito para reafirmar meu compromisso de continuar lutando pelo município de Bacabal.”  disse o parlamentar.