Bira propõe homenagem ao bairro Anjo da Guarda

03/04/2018 16h40

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) entrou, na manhã desta terça-feira (03), com requerimento solicitando sessão solene em homenagem aos 50 anos do bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O parlamentar esteve na comunidade em 30 de março, acompanhando o espetáculo Via Sacra.

“Todos os anos estou lá, com a comunidade, acompanhando a luta daquele povo e do grupo Grita, das lideranças que se unem para apresentar o maior espetáculo de rua do Brasil. Mais uma vez, foi um sucesso, e esse ano foi especial, pois eles comemoraram os 50 anos do bairro Anjo da Guarda”, destacou.

Bira destacou demandas do bairro por ele encaminhadas ao Governo do Estado, Prefeitura de São Luís e órgãos públicos. E afirmou que as homenagens são justas, mas é preciso, sobretudo, garantir mais benefícios para a comunidade.

“O programa Mais Asfalto, a reforma das escolas, a feira e a maternidade, são alguns exemplos, mas há muita coisa para fazer. E, certamente, isso estará na pauta prioritária, tanto da Prefeitura quanto do Governo do Estado”, disse.

As demandas são reivindicações permanentes do parlamentar em relação ao Anjo da Guarda.