Vinícius Louro prestigia 6º Lama Campos e parabeniza organização do evento

Assecom/ Dep. Vinicius Louro
04/04/2018 11h41

Vinícius Louro prestigia 6º Lama Campos e parabeniza organização do evento

No último fim de semana, o deputado Vinicius Louro (PR), participou do tradicional rally "Lama Campos", na cidade de Lima Campos, região do Médio Mearim.

Ocorrido em uma tarde ensolarada, com adrenalina e emoção, o rally recebeu, além do parlamentar; o empresário Raimundo Louro; o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR); a prefeita Eudina Costa (PC do B); o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB); os ex-prefeitos de Lima Campos, Aristóteles e Francisco Xarim; vereadores; o empresário Carlão e populares de cidades vizinhas.

De acordo com a Prefeitura do município, idealizadora e organizadora do evento, mais de duas mil inscrições foram realizadas, um recorde de público desta 6ª edição.